A partir de 23.200 €



O icónico design combinado com características "Cross" e elementos únicos de conforto e tecnologia.

GASOLINA
1.4 Turbo MultiAir II 140 CV
TRAÇÃO DIANTEIRA

Graças à tecnologia Turbo MultiAir II, as excelentes performances garantidas pelos valores de binário são acompanhadas por baixos níveis de consumo e de emissões. Com Start&Stop de série.



  • CILINDRADA (CM3): 1368
  • NÍVEL ECOLÓGICO: EURO 6
  • POTÊNCIA MÁXIMA CE - KW (CV) A RPM: 103 (140) A 5000
  • BINÁRIO MÁXIMO CE - NM (KGM) A RPM: 230 (23,5) A 1750
  • VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 190
  • ACELERAÇÃO (S) - 0/100 KM/H: 9,8

GASOLINA
1.4 Turbo MultiAir II 140 CV
TRAÇÃO DIANTEIRA

Graças à tecnologia Turbo MultiAir II, as excelentes performances garantidas pelos valores de binário são acompanhadas por baixos níveis de consumo e de emissões. Com Start&Stop de série.



  • CONSUMO (L/100 KM) DIRETIVA 2004/3/CE
  • CICLO URBANO: 7,8
  • CICLO EXTRAURBANO: 5,0
  • CICLO COMBINADO: 6,0
  • EMISSÕES DE CO2 (G/KM): 139

GASOLINA
1.4 Turbo MultiAir II 140 CV DCT
TRAÇÃO DIANTEIRA

Graças à inovadora transmissão de dupla embraiagem e à tecnologia Turbo MultiAir II, o motor a gasolina 1.4 de 140 CV combina ótimas performances e prazer de condução com baixos consumos e emissões reduzidas.



  • CILINDRADA (CM3): 1368
  • NÍVEL ECOLÓGICO: EURO 6
  • POTÊNCIA MÁXIMA CE - KW (CV) A RPM: 103 (140) A 5000
  • BINÁRIO MÁXIMO CE - NM (KGM) A RPM: 230 (23,5) A 1750
  • VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 190
  • ACELERAÇÃO (S) - 0/100 KM/H: 9,8


Transmissão automática de 6 velocidades com dupla embraiagem

GASOLINA
1.4 Turbo MultiAir II 140 CV DCT
TRAÇÃO DIANTEIRA

Graças à inovadora transmissão de dupla embraiagem e à tecnologia Turbo MultiAir II, o motor a gasolina 1.4 de 140 CV combina ótimas performances e prazer de condução com baixos consumos e emissões reduzidas.



  • CONSUMO (L/100 KM) DIRETIVA 2004/3/CE
  • CICLO URBANO: 7,2
  • CICLO EXTRAURBANO: 4,9
  • CICLO COMBINADO: 5,7
  • EMISSÕES DE CO2 (G/KM): 133


Transmissão automática de 6 velocidades com dupla embraiagem

GASOLINA
1.6 e-TorQ 110 CV

O motor a gasolina e-TorQ do 500X proporciona bons níveis de binário e de potência a qualquer velocidade, mas mantendo baixos os valores de consumo de combustível e de emissões, em linha com os limites Euro 6.



  • Potência máxima CE - kW (cv) a rpm: 81 (110) a 5500
  • Binário máximo CE - Nm (kgm) a rpm: 152 (15,5) a 4500
  • Velocidade máxima (km/h): 180
  • Aceleração 0 - 100 km/h (s): 11,5
  • Consumo de combustível (l/100 km) Diretiva 2004/3/CE:
  • Ciclo urbano: 8,7
  • Ciclo extraurbano: 5,0
  • Ciclo combinado: 6,4
  • Emissões de CO2 (g/km): 147

DIESEL
1.3 MultiJet II 95 CV

O 500X Cross Look dispõe de tecnologia MultiJet II: os inovadores injetores conseguem gerir até 8 injeções por ciclo, otimizando a combustão através do recurso a tecnologias avançadas como a Pressão de Injeção Modulada, capaz de melhorar o processo de combustão, eliminar o ruído e reduzir as emissões.



  • Potência máxima CE - kW (cv) a rpm: 70 (95) a 3750
  • Binário máximo CE - Nm (kgm) a rpm: 200 a 1500
  • Velocidade máxima (km/h): 172
  • Aceleração 0 - 100 km/h (s): 12,9
  • Consumo de combustível (l/100 km) Diretiva 2004/3/CE:
  • Ciclo urbano: 4,7
  • Ciclo extraurbano: 3,8
  • Ciclo combinado: 4,1
  • Emissões de CO2 (g/km): 107

DIESEL
1.6 MultiJet II 120 CV
TRAÇÃO DIANTEIRA

Este notável turbodiesel proporciona ótimas performances graças ao excecional binário, garantindo fiabilidade e consumo reduzido.



  • CILINDRADA (CM3): 1598
  • NÍVEL ECOLÓGICO: EURO 6
  • POTÊNCIA MÁXIMA CE- KW (CV) A RPM: 88 (120) A 3750
  • BINÁRIO MÁXIMO CE - NM (KGM) A RPM: 320 (32,6) A 1750
  • VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 186
  • ACELERAÇÃO (S) - 0/100 KM/H: 10,5

DIESEL
1.6 MultiJet II 120 CV
TRAÇÃO DIANTEIRA

Este notável turbodiesel proporciona ótimas performances graças ao excecional binário, garantindo fiabilidade e consumo reduzido.

​​



  • CONSUMO (L/100 KM) DIRETIVA 2004/3/CE
  • CICLO URBANO: 4,4 / 4,7
  • CICLO EXTRAURBANO: 3,8 / 3,8
  • CICLO COMBINADO: 4,0 / 4,1
  • EMISSÕES DE CO2 (G/KM): 107 (JLL17”) / 109 (JLL16” ou JLL18”)

DIESEL
2.0 MultiJet II 140 CV 4x4 com transmissão automática de 9 velocidades
TRAÇÃO ÀS QUATRO RODAS

Performances elevadas e estilo de condução flexível são as principais características deste motor diesel.



  • CILINDRADA (CM3): 1956
  • NÍVEL ECOLÓGICO: EURO 6
  • POTÊNCIA MÁXIMA CE- KW (CV) A RPM: 103 (140) A 4000
  • BINÁRIO MÁXIMO CE - NM (KGM) A RPM: 350 (32,6) A 1750
  • VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 190
  • ACELERAÇÃO (S) - 0/100 KM/H: 9,8


Transmissão automática de 9 velocidades



DIESEL
2.0 MultiJet II 140 CV 4x4 com transmissão automática de 9 velocidades
TRAÇÃO ÀS QUATRO RODAS

Performances elevadas e estilo de condução flexível são as principais características deste motor diesel.



  • CONSUMO (L/100 KM) DIRETIVA 2004/3/CE
  • CICLO URBANO: 6,5
  • CICLO EXTRAURBANO: 4,9
  • CICLO COMBINADO: 5,5
  • EMISSÕES DE CO2 (G/KM): 144


Transmissão automática de 9 velocidades

DIESEL
2.0 MultiJet II 140 CV 4x4 com transmissão manual
TRAÇÃO ÀS QUATRO RODAS



  • CILINDRADA (CM3): 1956
  • NÍVEL ECOLÓGICO: EURO 6
  • POTÊNCIA MÁXIMA CE- KW (CV) A RPM: 103 (140) A 4000
  • BINÁRIO MÁXIMO CE - NM (KGM) A RPM: 350 (35,7) A 1750
  • VELOCIDADE MÁXIMA (KM/H): 190
  • ACELERAÇÃO (S) - 0/100 KM/H: 9,8

DIESEL
2.0 MultiJet II 140 CV 4x4 com transmissão manual
TRAÇÃO ÀS QUATRO RODAS



  • CONSUMO (L/100 KM) DIRETIVA 2004/3/CE
  • CICLO URBANO: 5,8
  • CICLO EXTRAURBANO: 4,4
  • CICLO COMBINADO: 4,9
  • EMISSÕES DE CO2 (G/KM): 130

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 9 VELOCIDADES

O 500X é a primeira viatura na sua categoria a introduzir a transmissão automática de 9 velocidades que, graças a 20 diferentes mapeamentos, permite otimizar o conforto e o consumo em relação a um sistema de transmissão automática tradicional.
A transmissão automática de 9 velocidades está disponível com o motor de tração às quatro rodas 2.0 MultiJet II 140 CV: o binário elevado e o débito fluido de potência permitem performances notáveis e o maior conforto, com a exclusividade e a segurança de uma tração às quatro rodas.

Imagens meramente de referência: para verificar a combinação de cores, tecidos, etc. é necessário consultar o configurador do automóvel