Novo 500L Cross
Para além do dominio do comum.

Interior

Aventure-se

O novo 500L Cross é um carro go-anywhere go-anytime, projetado para pessoas que transformam cada pedaço de tempo livre em uma jornada de descoberta. Os assentos ajustáveis, o rádio Uconnect 7 "HD LIVE touchscreen com USB e Mode Selector, tornarão todas as viagens inesquecíveis, dentro e fora da cidade.
Carregue com experiência, há todo o espaço que você precisa.

Cada viagem tem um música.

Todos nós associamos músicas aos nossos sentimentos e ritmos ás nossas aventuras. Com o novo rádio UCONNECT 7 '' HD LIVE touchscreen com DAB e porta USB, só precisas esperar e ver quais serão as bandas sonoras das tuas próximas aventuras.

Estrada diferente, abordagem diferente.

Fluído no trânsito, desportivo fora da cidade e perfeito no terreno mais desafiador. O novo 500L Cross vem com o Mode Selector, para que possas escolher entre três modos de condução:
‘’Normal’’, para uma condução segura e confortável em condições normais, ‘’Tração+’’, para superfícies como lama e neve, e ‘’Gravity Control’’ para ajudar a manter a velocidade constante em declives mais acentuados.
Nunca serás apanhado de surpresa.

Conforto, fora da zona de conforto

O novo 500L Cross é um carro para viver ao máximo. O novo revestimento do painel e o tecido do assento estabelecem o tom do interior, enquanto os assentos reclináveis de altura ajustável sublinham a sua versatilidade. É possível personalizar a posição de assento e até mesmo descansar confortavelmente entre um destino e o próximo.

Um início de memórias.

As jornadas são assim: partimos com as malas a rebentar pelas costuras, e voltamos sem as lembranças que queriamos, porque não há espaço suficiente.
Mas com a 500L Cross temos 455 litros de espaço . E se isso não for suficiente, o sistema Cargo Magic Space e os assentos traseiros dobráveis libertarão ainda mais volume.
Carrega com o que quiseres, porque a melhor coisa que podes trazer de volta de qualquer viagem é a experiência.

Imagens meramente de referência: para verificar a combinação de cores, tecidos, etc. é necessário consultar o configurador do automóvel